Não prenda o espirro!

Australiana não cedeu á vontade e deslocou duas vértebras do pescoço

Dois espirros que pareciam simples renderam duas vértebras do pescoço deslocadas para uma dona de casa de Melbourne,na Austrália. Monique Jeffrey,de 28 anos, contou ao site australiano Ninemsn que estava deitada quando sentiu vontade de espirrar e prendeu a respiração.

"Senti o espirro vindo e prendi a respiração,como se faz na hora de espirrar,e doeu.Quando eu espirrei,senti algo se mover,e foi uma dor torturante.Espirrei duas vezes e, no segundo,pensei, 'ai meu Deus!''',detalhou a australiana.

Segundo o portal, Monique só conseguiu ligar para o marido e pedir ajuda.Ao chegar  ao hospital, o primeiro diagnóstico foi torcicolo,mas,como o braço começou formigar,realizaram uma tomografia,que constatou o deslocamento.Monique teve que ser operada.


A paciente passou por uma cirurgia, para colocação de quatro pinos no seu crânio,sem anestesia,para ela a dor no procedimento foi pior que a dor do parto.Álem disso,a mulher terá que usar um proteção por tres meses para que as vértebras voltem para o lugar.


Durante o tratamento,seu filho Tom,de 10 meses,terá que ficar com os avós maternos que moram em Hobart, na Tesmânia,pois ela não pode cuidar dele.


Fonte: Meia Hora

0 comentários :

Postar um comentário

 

Visitas

Teste sua internet

Velocimetro RJNET

Muito obrigado pela sua visita!!! Volte Sempre você é "Bem Vindo"..