Celular do futuro Mozilla Seabird

Assista o video no final da postagem!!

Desde Mozilla ‘Labs’, estudaram a série ‘Concept’ com um convite aberto para a participação que tivemos de milhares de pessoas que participaram, compartilharam idéias e desenvolveram conceitos em torno do Firefox, a Mozilla e a projetos Open Web como um todo.

Em resposta ao nosso convite aberto Billy May, no início de 2009, produziu um conceito descartável para uma "Phone Open Concept Web". Trabalhando diretamente fora do que o feedback da comunidade, Billy; desde então, terminou a exploração com o seu conceito "Seabird".
                   
                               Conceitos da Série: Seabird


Visão global
 
O Seabird Mozilla, que faz parte do Mozilla Labs 'Series Concept, é uma experiência de como os usuários podem interagir com seus conteúdos móveis como dispositivos e avanços tecnológicos. Baseando-se em percepções colhidas na comunidade Mozilla através do blog do projeto, o foco rapidamente se desenvolveu em terrnos frustrante e  interações físicas. As plataformas móveis CPUs, conectividade e desenvolvimento começam a aproximar-se dos desktops, a habilidade em atraso de forma eficiente a informação de entrada tem crescido cada vez mais pronunciada.
 

Interação

O Seabird, então, introduz algumas possibilidades de como interagir com o usuário, pode evoluir com o avanço de captura de movimento e projeto de inovação conduzido no mercado. Primeiro a sair, o Seabird imagina como um ‘dongle’ (uso múltiplo) pode aumentar a interface gestual lotado com maior precisão e manipulação direta de conteúdo no espaço 3D.




Projetor Pico
 
Com empresas de telefonia móvel tais como Samsung, LG e Motorola caminhando para aplicações de exibição para projetores, a tecnologia continua em aberto para a expansão e interação do usuário de entrada, ao mesmo tempo. O Seabird, em apenas uma superfície plana, permite uma qualidade de interação através do trabalho com a distorção angular do projetor para entregar a  interface, ao invés de conteúdo. Com o benefício de uma doca, cada projetor funciona de forma independente e proporciona níveis de eficiência de um Computador.



Projeto-Design

O desenvolvimento tomou forma de suas sugestões a partir de vários aerodinâmico, formas aviária e decididamente femininas. Sua postura ereta pretende ter um senso de equilíbrio, enquanto a sua conformidade supina para a mão que concilia com o desejo do usuário para o controle digital. A curvatura das costas também tem um papel funcional em elevar os elementos, lente do projetor quando deitado.



É uma exploração de aves marinhas conduzido pela comunidade e não significa que a Mozilla tem planos de produzir um sistema operacional ou hardware no momento. Saiba mais sobre o Mozilla Firefox for Mobile Aqui...
 



FAQ


Quem criou esse projeto?
Aves marinhas foi criado por Billy May, a Mozilla Labs membro da comunidade que no início de 2009 criou uma visão inicial do que um telefone móvel Open Web pode parecer. Aves marinhas é o projeto followup Billy, no qual ele incorporou o feedback que recebeu da comunidade em seu primeiro conceito throw-away. Para saber mais sobre Billy May, visite sua Homepage...

Como isso se relaciona com Mozilla / Mozilla Labs?

Billy é um membro da comunidade do Mozilla Labs e criou a Seabird comunidade em seu tempo livre. Aves marinhas não é um Mozilla ou Mozilla Labs projeto, mas parte da série Concept Mozilla Labs. A série Concept oferece um local para a comunidade em geral para criar e colaborar em projetos que empurram os limites da Web e o navegador.

Mozilla não tem planos para produzir um celular?

Não.Até criarem o  lombs, que foi um sucesso , o navegador Firefox ficou  popular com o  sistemas de telefonia móvel, que se encaixa no Nokia Maemo e Android. Você pode descobrir mais sobre o Mozilla Firefox for Mobile Aqui...

Fonte: Mozilla Labs
Assista aqui o vidoe desse incrível aparelho...




0 comentários :

Postar um comentário

 

Visitas

Teste sua internet

Velocimetro RJNET

Muito obrigado pela sua visita!!! Volte Sempre você é "Bem Vindo"..