Erro 651 Como corrigir




Para consertar este erro é só seguir os Passos:

1º Passo: Verifique se seu cabo de rede esta bom, troque-o ou simplesmente vire as pontas (coloque o plug que estava conectado em seu modem no gabinete e vice versa), depois desligue os cabos do modem e a fonte da tomada e apos um minuto religue-os.

2º Passo: Vá em Painel de controle -> Meu computador, depois clique em cima do icone do Meu computador com o botão direito e na caixa que aparecer vá em Propriedades, na telinah que abrir vá em Hardware e depois em Gerenciador de Dispositivos e verifique se o Drive da placa de Rede está instalada, se possivel atualize-a.

3ºPasso: Vai em Prompt de comando, e digite IPCONFIG  /ALL, caso apareça seu IP lá, digite PING e o numero do seu IP e tecle enter e veja se você tem perda de pacotes sim ou não.
Se Não: conecte-se a internet normalmente.
Se Sim: Ligue para a velox (0800565658) e peça p/ eles resetarem (reconfigurar) o sinal do velox através da linha, geralmente eles pedem para você desligar os cabos do modem ou antes ou depois de resetarem o modem pela linha.

OBS: Antes de mais nada desligue todos seus antivirus e firewall
  

Se Caso nada der certo!

Antes de você solicitar visita técnica ou ficar desesperado faça todos os passos acima como Administrador do seu sistema ou em Modo seguro (F5), para você virar Administrador no windows seven 7, você precisará entrar em Prompt de comando e digite "net user administrator /active:yes" (sem aspas). dependendo da lingua do seu sistema terá que escrever "administrador".

Uma outra boa tentativa é baixar e jogar o aplicativo Raspppoe.sys dentro da pasta Windows\System32\Drivers.
NOTA: Antes de jogar modifique o arquivo original p/ algo como Raspppoe_orin;sys

Caso não consiga modificar o que tem dentro das pastas pois por segurança do windows 7 ele bloquiea por padrão de fábrica algumas vezes, vá em Prompt de Comando e digite cacls "C:\Windows\System32\Drives /G F:

E é isso espero ter ajudado!!!! 

1 comentários :

Postar um comentário

 

Visitas

Teste sua internet

Velocimetro RJNET

Muito obrigado pela sua visita!!! Volte Sempre você é "Bem Vindo"..