2

Saia do sufoco e mude sua vida!!

Hoje o Blog do Will estará trazendo pra você uma novidade que esta mudando a vida financeira de milhares de pessoas,com um sistema de "Ajuda Mutua"que é feito por doações...

Esse  sistema que é 100% legalizado e amparado pela legislação brasileira,pelo código civil brasileiro,que é licito( ART.538 c/c ART.541) que já mudou a vida financeira de milhares de pessoas...

O site "Ajuda Mutua" sem duvidas é um dos melhores do Brasil, esse sistema é um sistema que você ajuda e é ajudado...Que permite doações espontâneas de baixo valor sem declaração ou formalização,
não se trata de marketing multinível,corrente ou pirâmide, pois os valores são
depositados diretamente na conta dos participantes. O sistema distribui
as doações de todos os usuários para seus uplines( pessoas ),automaticamente e diretamente
na conta bancária de cada um, sem intermediação com o dono site pois o dinheiro
já vai para a conta de cada um dos participantes...

Veja o vídeo abaixo e conheça um pouco sobre esse sistema que vai mudar a sua vida...

                                                fonte: (Youtube)
Veja como funciona funciona:



O que é dito no vídeo:

Quer ajudar e ser ajudado,ganhar dinheiro e mudar a sua vida? Cadastre-se no link abaixo

http://www.ajudamutuadetodobrasil.com.br/index.php?u=Willians-Barbosa-Pimentel

Contato: Duvidas..
 Skype- willdesign.bill
whatsapp : 97276-3815
Read more
0

Google quer celulares "montáveis" a US$ 50 com lançamento para 2015

 Funcionário detalhou planos da empresa para o Project Ara, que pode ter até quiosques de personalização

Google quer celulares



A ideia da Google de lançar celulares modulares (os aparelhos em blocos "montáveis" pelo usuário), o Project Ara, voltou a ser assunto recentemente com a notícia de que a empres ainda quer tirar essa ideia do papel. Mas, por mais incrível que ela possa parecer, ainda falta muito para que o consumidor coloque as mãos em um.

Em entrevista ao Time Techland, o funcionário da Google que cuida do projeto, Paul Eremenko, explicou que a tarefa de levar um celular modular às lojas é um processo bem maior do que muita gente imagina. "A questão era, basicamente, se podemos fazer com hardware o que o Android e outras plataformas fizeram para o software. Isso significa abaixar a barreira a um nível em que você tenha dezenas ou centenas de milhares de desenvolvedores contra cinco ou seis fabricsantes que podem participar no espaço de aparelhos", diz.

Ele ainda comentou um pouco mais sobre as ideias da Google. Uma delas é que, após comprar o aparelho "pelado", composto apenas de uma tela com moldura e de um chip para WiFi, o consumidor teria a opção de passar em quiosques da empresa que teriam as ferramentas necessárias para uma personalização ainda mais rápida do celular.

Entre os vários obstáculos do Project Ara está o preço: a Google diz que não quer fazer algo necessariamente lucrativo, mas de qualidade. A ideia é atingir um preço por volta de US$ 50 antes da comercialização. Um protótipo funcional do Project Ara deve ficar pronto em algumas semanas, enquanto o lançamento comercial está previsto para o primeiro quadrimestre de 2015.
E, se depender de Eremenko, esse prazo poderia ser ainda menor. "Inovação sob pressão geralmente é de maior qualidade", afirma.
Fonte: Tecmundo

Read more
0

Novos aparelhos com Android poderão ser obrigados a rodar o KitKat

Vazamento de documentos da Google parecem exigir que a versão mais recente do SO seja usada em todos os aparelhos



Novos aparelhos com Android poderão ser obrigados a rodar o KitKat


Apesar de aparelhos com Android considerados high end rodarem com o sistema operacional atualizado, smartphones e tablets mais modestos rodam versões anteriores ao atual KitKat. Se depender da Google, essa prática deve acabar daqui em diante.

De acordo com o site Mobile Bloom, um documento, que supostamente veio do time de desenvolvimento do Android, foi enviado para todas as grandes fabricantes e afirma que a Google não aprovará a distribuição GMS para novos produtos que estiverem rodando versões mais antigas do sistema operacional. Isso significa que todos os aparelhos, sejam eles high ends ou low ends (mais baratos), deverão rodar o Android KitKat 4.4 de fábrica.

Conforme informações do Mobile Bloom, a mudança começaria já no mês de fevereiro. Sem a aprovação do GMS (Google Mobile Services), os aparelhos ficariam sem aplicativos-base do Android, como o Maps, Hangouts e Google Now, sendo que até mesmo à loja do sistema operacional pode ficar indisponível.

Alterações que podem virar o jogo

Caso o documento seja real, vários fabricantes podem se ver com um grande problema em mãos, já que a venda de smartphones de baixo custo, com configurações mais modestas e versões mais antigas do Android, movimenta grandes cifras em mercados emergentes.

Se a instalação do KitKat se tornar obrigatória, os aparelhos teriam que ser mais caros para acomodar uma configuração que rode as últimas atualizações do sistema operacional.
Isso pode acabar fazendo com outros sistemas operacionais móveis, como o Windows Phone, que vem crescendo em ritmo constante, e outros SOs, como FirefoxOS e o Tizen se tornem alternativas para fabricantes usarem em aparelhos de baixo custo.

Até o momento, a Google não se pronunciou sobre o assunto.
Fonte:TecMundo
Read more
 

Visitas

Teste sua internet

Velocimetro RJNET

Muito obrigado pela sua visita!!! Volte Sempre você é "Bem Vindo"..