Independência Financeira

Depois de tanto tempo,o BLOG DO WILL irá retornar com uma grande novidade,que ajudará você que busca sua independência financeira a dar o 1 passo.

 O NEGÓCIO DO SÉCULO XXI!
        Com mais de 15 anos de experiência no ramo de essências ,a 'SECRET' traz consigo produtos de qualidade,respeitando o meio ambiente ao seu redor,proporcionando crescimento sólido e sustentável.
        Sua missão é compartilhar essa oportunidade  de crescimento profissional, para o maior número de pessoas possíveis,atuando sempre em parceria com a rede, oferecendo comunicação e transparência aos seus parceiros.
        A ''SECRET'' é uma empresa familiar,e foi idealizada para ser diferente.Uma empresa alicerçada em pilares de sustentabilidade,que são refletidos nas suas linhas de produtos e de apoio a rede.

 Com esse intuito,a Secret lançou uma linha que vai deixar você impressionado,o famoso SECRET CARD.(Perfume de bolso)

Inspirado nos perfumes mais famosos do mundo,sua embalagem recebe um nome e identidade própria,trazendo mas do que valor agregado,e sim personalidade.
PRATICIDADE,REQUINTE E LIBERDADE

Essa ideia inovadora, a SECRET te proporciona vários benefícios,e a oportunidade de compartilhar com outras pessoas o crescimento financeiro com 8 formas de ganhos...

O melhor vem agora!Com a menor taxa de ativação do mercado,você adquire seu kit de 6 perfumes(3 feminino e 3 masculinos) por apenas R$170,00 e com isso terá a possibilidade de alcançar o que desejar,e terá todos os benefícios de um parceiro SECRET.

    Quantas coisas você ja indicou para um amigo,para um familiar e nunca ganhou nada por isso?
A 'secret' te bonifica pela sua indicação!

Obs:Entregamos para todo território Brasileiro

QUER SABER MAIS?
 Entre em contato no e-mail   willians.secret@gmail.com ou (21)966070569 zap




0 comentários :

Postar um comentário

 

Visitas

Teste sua internet

Velocimetro RJNET

Muito obrigado pela sua visita!!! Volte Sempre você é "Bem Vindo"..